segunda-feira, 10 de março de 2014

AGENDA PERSONALIZADA

Alô galera!!!!
Vamos personalizar mais uma coisinha?!!
Sabe aquelas agendas que a gente ganha "de brinde" de algumas empresas, todo começo de ano?
Então, elas são super úteis, mas nem sempre são bonitinhas ou não tem a nossa cara.
E hoje, viemos resolver esse "problema"..... Personalizar uma agenda.
A agenda é da Ny e ela está num momento "Coruja" kkkk e por isso escolheu esse tema para a decoração da capa.
Vejam o vídeo com o passo a passo e não esqueçam de curtir e se inscrever na nossa página do YouTube.

Esses são os materiais que usamos: a agenda (de capa preta), napa cor-de-rosa, feltros coloridos, olhinhos e colas, tesoura, caneta e régua.

Esse é o molde que usamos. 

E aqui está a agenda prontinha! 
Lembre-se que sempre podemos melhorar, quem sabe a gente não volta pra incrementar ainda mais essa corujinha......

Assista abaixo o vídeo com o passo a passo.


Agradecemos a visita. 
Por favor sigam o blog e curtam nossa fan page!
Beijos das Gêmeas
Cy & Ny

4 comentários:

  1. Ficou linda a agenda!!! Também amo corujas!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ola moça.
    eu postei no seu blog sobre um chinelo que vc tem de salto anabela.
    eu amo esse tipo de chinelo. na verdade eu faço coleção...

    e eu queria muito comprar esse seu chinelo de salto.

    vc poderia vender pra mim???

    responde pra mim no meu e-mail: twoelvis2001@yahoo.com.br

    não é trote, nem virus....

    Obrigado e aguardo resposta.

    Luciano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já enviei um e-mail pra vc!
      Obrigada pela visita.

      Excluir