quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ARRANJO DE NATAL

É Natal! É Natal!!!!!
Adoramos o Natal! Luzinhas, enfeites, panetone, chocotone, scalide (doce italiano tradicional na nossa família), enfim... tudo do Natal é uma delícia, incluindo presentes né kkkkkkkk
Montamos a árvore, colocamos a guirlanda na porta e resolvemos montar um arranjinho. Aí como tudo que resolvemos tem que ser pra Já.... Pegamos coisinhas que tínhamos em casa e o resultado foi bem fofinho.
As fotos são todas da casa da Cy.

Ah! Tem um videozinho com o passo a passo no final!

Essa é a guirlanda da porta de entrada. E como é da casa da Cy, não podia faltar cor-de-rosa! Essa guirlanda já está antiguinha, mas enquanto a Cy não encontrar outra que ela se apaixone, vai continuar sendo essa! Mas quem sabe no ano que vem tudo muda!!!

A árvore de Natal é a mesma dos últimos 2 anos, já até postamos foto dela na nossa fan page. É preta e branca porque fica na sala de TV e essa sala é toda preta e branca....

Até que enfim esse ano colocamos luzinha! E será o último ano da árvore P & B. Ano que vem, tudo novo!! Se Deus quiser!

Agora sim... o arranjinho que improvisamos. Também tudo preto e branco porque fica na sala. Esses são os materiais que usamos: copos de vidro, velinhas, fita, renda e guardanapo para decupagem...

Super fácil: a renda e a fita colamos com cola quente, só o guardanapo foi com cola branca. E dentro dos copos colocamos uma velinha em cada.

Aí as velas acesas! Visão de cima!

Colocamos os 3 copos em cima de um vidrinho para melhor apoiar. E fizemos esse laço com uma bolinha para dar um acabamento.

Resultado final!

Tudo iluminado! E enfeitando o rack da sala!

Não deixe de ver o vídeo com o passo a passo....


Feliz Natal pra todos!!! 
E um Ano novo cheio de paz e amor!
Que todos possam estar com as pessoas que amam!
Desejamos tudo de melhor pra vocês!
Beijo com muito carinho
Das Gêmeas Arteiras
Cy & Ny

Até 2014!!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! A iluminação com velas ficou um charme! Estou te seguindo, bjos Ro!

    ResponderExcluir