segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COMPRINHAS NA 25 DE MARÇO

Olááááá!!!!!!!
Viemos, finalmente, mostrar as comprinhas que fizemos na R. 25 de Março (centro de São Paulo), pra quem não conhece, lá é uma perdição. Muita "cacarecagem" e "bugigangueira" com preços super baratinhos. Tem de tudo um pouco. E a gente adora!!!!
Acompanhem as fotos:

Pra começar, as coisinhas da Pietra.... Ela e a mãe dela, a Lu, estão mudando toda a decoração do quarto da Pi (na casa da mãe). Vão fazer tudo em tons  de vermelho. Aí aproveitando que nós fomos pra 25, encomendaram algumas coisinhas. Assim que o quarto, lá, estiver prontinho a gente tira umas fotos pra mostrar aqui. Aliás o quarto da Pi na casa do pai (e da Cy) também está em transformação, então logo mostraremos os 2 quartos da Pi. hehehe
Esse abajur, super divertido foi uma das encomendas...

A gente não consegue parar de olhar para as bolhas vermelhas que ficam dançando kkkkkk

Outro pedido, foram os adesivos de parede espelhados.

Isso aí, são aquelas luminárias orientais. É que estão desmontadas, mas nesse post aqui, da pra ver uma desse tipo montadinha.

E por último (do quarto da Pi) esse telefone tudo de lindo!

É muito charme né!!!

Pra quem não sabe a Ny é APAIXONADA pela França, ela não foi ainda, mas é um sonho que ainda vai realizar (quem sabe logo). E a Cy e o Beto deram essa torre de presente. Muito amor né!

A Ny comprou essa paletinha de sombra. Muito lindinha, pigmentada, prática e barata!!

A Cy comprou esse porta Biju. Ela tinha visto numa loja de Shopping (80,00 e bem menor) E achou esse na 25 por 9,90. Não são idênticas, mas a função é a mesma. E o preço..... se comentários!

Atrás da pra pendurar os colares.

Anéis da Ny. Tinha mais um, mas infelizmente "roubaram" (não na 25) Nós fazemos algumas produções de ensaios fotográficos e numa dessas sessões, mexeram nas coisas e levaram o outro anel. =(

Pulseira de mão (da Ny)

Essa também é da Ny. É uma pulseira que fica no pulso, passa pela mão e prende no dedo. Fica bem bonita.

E esses brincos são da Cy.

Compramos mais coisinhas (pincel de pó, lápis de olho, blusinha, presentinhos, jogo americano, enfeitinhos de festa etc...), mas selecionamos só essas pra mostrar aqui. Se gostarem comentem!!
Agradecemos a visita!!
Voltem sempre!
Beijos das Gêmeas!
Cy & Ny

Um comentário:

  1. Olá!
    Em que loja você comprou os adesivos de parede espelhados?!
    Obrigada
    Beijo

    ResponderExcluir