quinta-feira, 18 de julho de 2013

COISAS FOFAS

Oi gente!!!!!
O post de hoje é só pra mostrar algumas coisinhas fofas que temos e ainda não mostramos...

Esse bauzinho é uma fofurinha e junto com essas taças de madeira fica ainda mais engraçadinho. Esse conjunto está no Home office, mas não tiramos foto da visão geral:(   Já mostramos o Home Office, mas ainda não tínhamos acrescentado essas gracinhas.

Esse violão em miniatura o Beto ganhou do irmão dele, o Hélio. É uma gracinha né?!

Esse trio de fofuras fica no criado mudo da Cy. A luminária já mostramos nesse post aqui. 

Essa moringa é tudo de linda. Presente de casamento pra Cy, ela ganhou da Regi, uma amiga nossa.

O verso da moringa!

Uma garrafa, pérolas, sal grosso colorido (vermelho) e cheiroso, um lacinho e essa rosa que a Cy ganhou de dia das mulheres do sogro (fofo) dela. Pronto um vaso charmoso.

Esse avental é pra "ornar" com a lavanderia rosa.

Essa fofura é pra pendurar no pescoço e nesse bolsinho coloca os prendedores e facilita a vida na hora de estender roupa. A cunhada da Cy que faz. Lindo né?!

Isso é uma luva de pegar coisa quente do forno. A cunhada da Cy, também, que faz.

Olhe ele aberto. Funciona assim: coloca uma mão em cada bolso e aí ele já protege os braços. Se não entendeu deixe nos comentários que tiramos uma foto mais explicativa.

Essa garrafa e esse joguinho de xícaras de café, foram presentes de casamento que nossas primas Aline, Marina, Jane e Manú deram pra Cy e pro Beto. É muita fofura!!!

Esse outro jogo de xícaras a Cunhada da Cy e do Beto, a Ma, (a mesma que faz as coisas aí de cima) deu pra combinar com a cozinha colorida.

Esse cepo, também foi presente de um amigo, o Franco. As facas que ele deu são brancas, aí as deixamos guardadas na gaveta e colocamos essas facas coloridas no suporte (que é lindo, tem até uma tabuinha de carne) e ficou tudo de bom na cozinha.

Essa frigideira é especial! Foi um dos primeiros presentes que a Cy e o Beto ganharam quando montaram o apartamento. Foi nossa mãe que deu. E até hoje (2 anos depois) a Cy não teve coragem de usar e deixa ela enfeitando a cozinha hehehehe.

E por último, mas não menos engraçadinho, esse relógio super fofo com uma xícara no meio, os ponteiros de garfo e faca e as bolachas como números. Ele fica, também, na cozinha e foi presente de casamento de um super amigo do Beto, o Bira (e família).

Nesse post mostramos coisinhas da casa da Cy, agora vamos preparar um post com coisinhas fofas da casa da Ny. Aguardem!!!
E com certeza teremos mais posts como esse, pois hoje em dia tem muita coisa fofa de decoração.
Obrigada pela visita!
Siga o blog e volte sempre!
Beijos das Gêmeas
Cy & Ny

2 comentários:

  1. A>D>O>REI as dicas!
    Eu amei ! Estou seguindo aqui, assim não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a visita!!! Volte sempre!
    Já visitamos seu blog e já estamos seguindo!!!!
    Beijo cor-de-rosa pra vc tb
    Cy & Ny

    ResponderExcluir