terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOSSOS SERVIÇOS

Oi gente, primeiro... desculpe pela ausência, mas é por uma boa causa. Logo postaremos tudo o q estamos preparando. (e tem um montão de coisas).
Bom, viemos hj aqui para dar algumas explicações e oferecer alguns serviços.
Para quem não nos conhece, ou q quer saber um pouquinho mais..... Somos Cynthia e Lyvia, irmãs gêmeas, gostamos de tudo o q é criativo e não temos medo de tentar. 

Com a decoração da casa da Cy e com a mudança de casa da Ny, surgiu a oportunidade de colocar em prática todas as nossas vontades. 
Junto com o Beto (marido da Cy), montamos uma equipe. A maioria das coisa que fazemos é para uso próprio, poucas coisas fizemos para presente ou encomendas. Até porque a princípio era só para nossa diversão. Então montamos esse blog e a página no face para dividir com vcs nossas criações.
Porém, pensamos muito e resolvemos oferecer nossos serviços.... Como?
De 3 maneiras:
- consultoria
- mão-de-obra 
- venda de produto

Lembrando que nós não somos decoradoras, nem arquitetas ..... Somos artistas de formação e arteiras por opção!!!! hehehehe
E que muitas coisas que postamos no blog foi resultado de algo q encontramos no lixo, caçamba etc etc, Então nem sempre teremos a matéria prima igual ao que postamos.

Como vai funcionar nossos serviços?
- Consultoria: (venda de ideia)
Quando vc tiver um móvel, um cômodo ou quer uma simples sugestão, pode nos contatar, analisaremos a situação (quem é de fora pode enviar fotos) e faremos um projeto. Caso não chegarmos a uma conclusão da ideia, não cobraremos o serviço.

- Mão-de-obra: (desenvolvimento do projeto)
Depois da consultoria, se vc precisar da nossa mão-de-obra, será um outro serviço. Ou vc já pode vir com a sua ideia só para gente colocar em prática.

- Venda de produto:
Gostou de algo que viu no blog e gostaria de comprar..... Se for alguma coisa que estiver ao nosso alcance de desenvolver novamente, venderemos o produto (lembrando que tem peças únicas e talvez não conseguiremos um material exatamente igual)

Não deixe de olhar as postagens mais antigas, tem muita coisa legal, até pra vc mesmo colocar em prática. Pois é muito bom quando a gente mesmo q faz!!!
Mas em todo caso... estamos aqui para isso!!!!

Obrigada pela atenção.
Contatos:
e-mail: cycypink@hotmail.com ou Lyvia.ny@hotmail.com
face: Cynthia Lyvia
Tel: (16) 8159 1964


Beijos das Gêmeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário