terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CRIANDO UMA MESA

Pessoasssssssss!!!!
Como foram de Natal?!!! 
Que todos tenham tido a oportunidade de passar o Natal com a família, amigos e pessoas queridas.
E que a virada também estejam muito felizes!!!!


Bom.... desejos a parte. A bagunça continua e devagar estamos colocando a casa dos nosso pais em ordem. E hoje já vamos mostrar uma de nossas criações.
Quem já fez alguma mudança de casa na vida sabe do que estamos falando. E nós que já fizemos (só contando na casa dos pais, sem contar quando moramos em república ou casamento) 13 mudanças, podemos nos considerar Doutores no assunto hehehehe. E olhando tudo o que se acumula, o tanto de porcaria que já tinha que estar no lixo a muito tempo, tentamos salvar só as coisas necessárias.... mas só tentamos, como vcs sabem a gente adora um lixo bom! 
E dessa vez evitamos que uma peça antiga de família fosse parar na caçamba (que drama kkkk).
A história é a seguinte, nós, as gêmeas, não tivemos berço, tivemos duas camas que tinham grades que se fixavam na lateral, quando ficamos mais velhas as grades foram retiradas e usamos de cama por um tempo e depois uma delas, até pouco tempo, foi a cama do nosso irmão (Du). 
Então ela não poderia ir parar assim no lixo, mas e ai o que fazer? Foi aí que avistamos o pé de uma mesa cujo o tampo de vidro já não mais existia... e...
Eis as fotos:


Cabeceira e o pé da cama, velhinhos.

Pé da mesa.

Uma lixadinha aqui, um corte ali, as madeirinhas pra pregar as duas partes....

Tampão pronto! Só faltando a decoração.

Na parte ondulada só escurecemos a madeira com betume.

A Mãe cortando o tecido para aplicarmos no meio da mesa. Esse negócio de decorar contamina, a família toda já entrou na onda! kkkkkk

Depois de aplicado ,o tecido, com grampo.... ficou pronta. Ainda vamos colocar um plástico transparente por cima, embora o tecido seja impermeável etc etc, o plástico facilitará ainda mais.

E assim salvamos nossa querida cama que agora é uma mesa, que estará na nossa família por mais alguns anos.

Beijo beijo!!!
Cy e Ny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário