quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TOQUE DE CARINHO!

Algumas pessoas vão olhar esse post e dizer: "Nossa quanta frescura!" hihihihihi, mas pra quem gosta de dar um toque pessoal e de carinho nas coisas, vão aprovar. Assim esperamos!
É muito legal quando deixamos algo com a nossa personalidade e poder dizer "eu que fiz". Não precisa ser tão meigo e romântico como nas fotos a seguir, mas essa é a personalidade da Cy e essas coisas são da casa dela! Elaborada e montada por nós As Gêmeas. E sempre com dicas do Beto e da Pietra! Afinal a casa também é deles.
Beijos a todos e até o próximo post!


Ps. : Os Nichos da Cy, que ficamos de postar, chegaram, mas ainda não estão no lugar, então a gente posta depois.


Beijos das Gêmas Cy e Ny.




Esse quadro foi feito para colocar na parede antes da TV. 


Compramos esse tecido (é pra sofá, é bem grosso), achamos essas ripas de madeira com fórmica em uma caçamba, pintamos com tinta spray, o Beto montou a moldura e grampeamos o tecido na moldura.


Depois de muito trabalho do Beto e do nosso pai, ficou pronto! Bem preso na parede.


Em baixo dela colocamos um raque simples branco, pra combinar com a decoração da sala que é preta e branca!


Detalhes da lavanderia.


Poxa vida, como é difícil achar coisas cor-de-rosa para lavanderia. E justo a lavanderia, que escolhemos pra ser completamente rosa!


O jeito foi improvisar, o que não achamos cor-de-rosa, pintamos (inclusive os prendedores, outra hora a gente mostra). Na verdade até encontramos algumas coisas lindas e rosa numa certa loja (tudo de bom), mas  não valia a pena o preço. Ficou bais barato fazer com as próprias mãos e o resultado foi parecido!


Essa é a casinha do Tuti, nosso Beta (peixe). A Pietra escolheu o nome. E resolvemos dar uma casinha mais chique pra ele.


Pena que ele não é muito fotogênico hehehe Ele é essa manchinha azul. Lindo!
Pra que deixa-lo naqueles aquários sem graça?! Todo mundo tem um vidro bonito que não usa que será melhor aproveitado como um lar. hehehe



Gente... sabemos que esse é o mais desnecessário do post, mas olha que charme.


Hoje já vendem papel higiênico decorado, mas ainda são meio carinhos e nem tão fáceis de achar, então a nossa escolha foi deixa-lo bem fofinho de decoração até ser utilizado.


Bem posicionados hehehe e combinando com a decoração que pra esse banheiro a escolha foi o azul!


Vista geral do banheiro. As flores são adesivos em alto relevo.

Qualquer dia postamos mais desses detalhes carinhosos.

Beijos das Gêmeas. Qualquer dúvida nos procure.

3 comentários:

  1. Tudo realmente lindo e de bom gosto.
    Acho apenas que Tuti merece um vidro maior para morar. Que tal?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! Fuá, o Tuti infelizmente já se foi e depois dele tivemos o Gloss que tb já morreu. O Vidro é maior que os aquários que vendem para peixe Beta. Acho q pra esse tipo de peixe, como vivem sozinhos, não precisam muito mais espaço. Mas prometemos procurar saber melhor hehehe Beijinhos voltem sempre!!!!

    ResponderExcluir